Esporte

Constelação encara o Buriti em jogo decisivo do Estadual de Futsal Sub-20

A bola rola no Ginásio Hélio Campos pelo Campeonato Estadual de Futsal na categoria Sub-20 na noite desta sexta-feira, 22. O destaque vai para Constelação e Buriti, às 21h30, que decidem uma situação na tabela de classificação.

Em jogo, literalmente, os três pontos que decidirão a posição dos quatro que se classificarão para as semifinais. Tudo porque o Constelação tem 12 pontos, o mesmo número do Vivaz, que folga nesta rodada, mas perde em saldo de gols para o alviazulino.

O time, dirigido por Olano Matos, precisa de um empate para passar o rival e conquistar a primeira colocação, além de, de quebra, conseguir 1 ponto de bonificação pela melhor campanha.

Das seis equipes que disputam o campeonato, se classificam para as semifinais os quatro bem mais colocados. O primeiro enfrenta o terceiro, e o segundo o quarto colocado, para então conhecermos os finalistas.

Mais cedo se enfrentam Tiradentes e Independente, ambos com seis pontos cada – separados pelo saldo – de gols, que ocupam a terceira e quarta posição, respectivamente. O duelo do alviverde com o time inconfidente está marcado para as 20h10 desta sexta-feira, também no Ginásio Hélio Campos.