Geral

Constelação encerra Primeiro Turno na liderança da Divisão Especial de Futsal

No jogo que encerrou o Turno o time das Estrelas venceu o Caxiense/Diferencial por 7 a 2 em jogo realizado na noite de terça-feira no Ginásio Hélio Campos

O Constelação/Estácio encerrou na liderança do Primeiro Turno do Campeonato Roraimense Adulto Masculino de Futsal da Divisão Especial. No jogo que encerrou o Turno o Time das Estrelas venceu o Caxiense/Diferencial por 7 a 2 em jogo realizado na noite de terça-feira no Ginásio Hélio Campos. 

Os gols que deram a vitória dos Estelares foram marcados por Alexsandro, Lucas, Betinho, Vagner (3) e Ricardinho. O time constelar segue na liderança com 9 pontos. O próximo jogo será no dia 7 contra o Vivaz.

Com o resultado o Time Estelar encerra a fase em primeiro lugar invicto e com 100% de aproveitamento. Foram nove pontos ganhos nos três jogos disputados com 20 gols marcados e sete sofridos, o que dá um saldo positivo de 13 gols.

Na segunda colocação aparece o Vivaz com seis pontos ganhos. O Alviazulino ‘sobrou’ no confronto contra o Centenário de Caracaraí, na noite de terça-feira no Ginásio Hélio Campos, quando goleou por 15 a 4. Felipe (4), Chapeleta (4), Luan (2), Joãozinho, Henrique, Cesinha, Jhone e Daniel foram os autores dos gols do Vivaz.

O Segundo Turno começa neste sábado, dia 4, quando o Centenário recebe o Caxiense no Ginásio Barandinha, em Caracaraí, em jogo marcado para iniciar às 16h. No primeiro jogo entre as duas equipes o Caxiense levou a melhor num jogo bem disputado e que terminou em 6 a 5.

A primeira rodada só será completada na terça-feira, dia 7, no Ginásio Hélio Campos, com o confronto entre Vivaz x Constelação. No jogo de ida deu Time Estelar (4 a 2).

SUB 10 – Pelo Campeonato Roraimense da categoria Sub 10 Masculino a bola volta a rolar nesta quinta-feira na quadra da Escola Ulysses Guimarães com a realização de mais dois jogos. Abrindo a rodada o Independente/Faceten enfrenta o Tiradentes/Escolinha Fla em jogo marcado para as 19h30. No jogo de fundo o Caxiense pega o Baré às 20h30.

Na rodada da noite de segunda-feira, realizada na quadra da Escola Maria dos Prazeres Mota, no primeiro jogo o Constelação/Estácio goleou o Barcelona por 10 a 4. No jogo de fundo o Independente/Faceten venceu o Caxiense por 4 a 3.

Confira a classificação do Primeiro Turno da Divisão Especial