Esporte

Constelação goleia e fica com a I Supertaça da FRFS

Nem mesmo o mais otimista torcedor poderia acreditar que o Constelação/Estácio iria golear o arquirrival Vivaz na decisão da I Supertaça da categoria Adulta Masculina, em jogo realizado na noite desta terça-feira no ginásio Hélio Campos. Mas foi o que aconteceu. O Time das Estrelas não tomou conhecimento do adversário e, melhor em quadra durante todo o jogo, foi construindo o placar de 7 a 1 na disputa promovida pela Federação Roraimense de Futsal e que serviu de abertura da temporada da bola pesada no Estado.

Os gols que deram a vitória ao Constelação foram marcados por Romário (aos 3m53s, 29m44s e 38m14s), Walter (aos 16m56s e 21m51s), Rubinho (18m07s) e Rafael (34m58s). O gol do Vivaz foi de Felipe Ribeiro (aos 28m59s).

Com os três gols marcados, Romário (Constelação) terminou como artilheiro do confronto, seguido do companheiro de equipe Walter Reis com dois gols.    
Já Romarinho (Constelação) foi eleito o melhor goleiro.

O técnico Olano Matos mandou a campo o time com Romarinho, Dimas, Rafael, Raylson e Romário, além de Adamilton, Daniel, Lucas Martins, Ricardinho, Rubinho, Sanderson, Suelinton, Vagner e Walter.

Já o treinador do Vivaz, Osmar Júnior, formou sua equipe com Diego, Brenno, Daniel, Keven Smith e Robertinho, além de Dinho, Fabrício, Jhone, Felipe Ribeiro, Fernando, Henrique, João Vitor, Luan e Willyams.

A arbitragem foi de Rafael Carvalho da Silva e Manoel Messias Oliveira Filho. Atuaram como mesários Márcia de Souza (anotadora) e Fábio Talamás de Azevedo (cronometrista).