Geral

Constelação goleia e garante vaga nas semifinais da Liga Norte de Futsal

Depois de estrear com vitória de 8 a 4 sobre o Unidos do Alvorada (AM) na primeira rodada da Liga Norte de Futsal, o Constelação/Estácio voltou a quadra na noite de ontem disposto a premiar a torcida Estelar com um ‘futebol de seleção’ e goleou o Dal Molin (RO) por 6 a 0 em jogo que fechou a segunda rodada da competição regional que está sendo disputada no Ginásio Hélio Campos.

Os gols do Time das Estrelas foram anotados por Betinho, Railson, Vagner (2), Dimas e Ricardinho. Com a vitória os Estelares chegam aos seis pontos ganhos em dois jogos e garante o carimbo no passaporte para as semifinais, independente do resultado do último jogo da primeira fase, hoje contra o Tubarão (PA).

A 2ª rodada iniciou às 18h com empate de 2 a 2 entre Mojuca (RO) e Shouse (PA). Com o resultado o Mojuca chega aos 2 pontos em dois jogos, se despede da primeira fase na liderança do grupo A e aguarda o resultado entre Vivaz e Shouse, que jogam nesta quinta-feira, para saber seu destino na competição. Vivaz e Shouse têm um ponto cada e quem vencer segue na competição. O perdedor tá fora. Em caso de empate os dois classificados serão conhecidos pelos critérios técnicos.

No segundo jogo da noite de ontem o Tubarão (PA) goleou o Unidos do Alvorada (AM) por 13 a 6. Com o resultado o Tubarão chega aos seis pontos no Grupo B e elimina as chances de classificação do time do Amazonas que já havia perdido por 8 a 4 para o Constelação.

RODADA – A fase classificatória encerra nesta quinta-feira, com Unidos do Alvorada (AM) x Dal Molin (RO) jogando às 18h. Vivaz (RR) x Shouse (PA) se enfrentam às 19h30 e encerrando a rodada o Constelação/Estácio pega o Tubarão (PA) às 21h.

As semifinais serão disputadas na sexta-feira dia 20 como primeiro jogo às 19h30 e o segundo as 21h. A final está marcada para o sábado dia 21 ás 20h.

A competição é uma promoção da Confederação Brasileira de Futsal (FRS) e realização da Federação Roraimense de Futsal (FRFS).