Esporte

Constelação inicia a disputa da Taça Brasil divisão Especial 

A competição conta com 10 dos melhores clubes do país em competição que começa neste domingo, 5 e se encerra dia 12 de agosto

O Constelação estará mais uma vez no cenário nacional do futsal, desta vez o time roraimense disputa a Taça Brasil Divisão Especial. A competição nacional será realizada em Erechim/RS durante uma semana e inicia a partir de amanhã, 5, e segue até o próximo domingo, 12. Na disputa estão os 10 melhores times do cenário brasileiro. 

O time das estrelas está no Grupo E2, juntamente com Assoeva/RS (Associação Esportiva de Venâncio Aires, Magnus Futsal/SP (Associação Desportiva Brasil Futuro), Cruzeiro FC/RN e Portuguesa/RJ. Pelo Grupo E1, estão o Joinville/SC, Minas Tênis Clube/MG, Pato Futsal/PR, Horizonte Futsal e Recreativo Atlântico, da sede.

 A equipe constelar estreia contra a Portuguesa/RJ às 14h deste domingo, 5, no Ginásio CR Atlântico, palco de todos os jogos da competição. Na segunda-feira, 6, encara o Cruzeiro/RN às 16h15 pela segunda rodada. O time roraimense faz sua terceira partida contra o Assoeva/RS NA terça-feira, 7, às 16h15, e fecha a primeira fase na quarta-feira, 8, diante do Magnus Futsal/SP também as 16h15, ambos pelo horário de Brasília.