Geral

Constelação joga por empate com Tiradentes para levar título do Estadual Sub 11 de Futsal

Os garotos do Constelação/Estácio entram em quadra às 20h10 de hoje com a missão de arrancar pelo menos um empate contra o Tiradentes/Escolinha Fla e conquistar o título do Campeonato Roraimense de Futsal da categoria Sub 11. O jogo acontece no Ginásio Hélio Campos que estará de portões abertos. 

O Constelação venceu o primeiro jogo da melhor de três da final por 4 a 2 e deixou o ‘Time das Estrelas’ a um empate do título, já que os Estelares levam a vantagem de um ponto de bonificação por ter feito a melhor campanha da fase classificatória.

Para o Tiradentes resta vencer ou vencer esse segundo confronto e forçar a decisão para o terceiro e último jogo marcado para a sexta-feira, dia 13, também no Ginásio Hélio Campos.

Para o jogo desta terça-feira, a técnica do Constelação, Juli Cristina Dorigon, deve mandar à quadra a seguinte formação: Athos, Arthur, Cauã, Gabrielzinho e Kiuan, além de contar com Arthurzinho, Douglas, Felipe, Gugu, Iago e Thiago.

Já o técnico do Tiradentes/Escolinha Fla, Mário Moura, deve entrar jogando com Gabriel, Antônio, Cauã, Henrike e Matheus, além de contar com Diego, Edílson, Franklin, Hiago, Lorran, Luisinho e Ycaro.