Esporte

Constelação perde do Assoeva/RS e se complica na Taça Brasil de Futsal

O Constelação amargou a primeira derrota na Taça Brasil de Futsal Divisão Especial na tarde desta terça-feira, 07, em jogo realizado no Ginásio CR Atlântico em Erechim/RS. O time roraimense perdeu para o Assoeva/RS por 2 a 0 e se complicou na classificação para fase seguinte da competição nacional. 

O time de Roraima mais uma vez se comportou bem defensivamente no primeiro tempo, mas pecou na etapa complementar e sofreu dois gols. O Constelação soube equilibrar a partida contra a forte equipe do Assoeva/RS em boa parte de todo o jogo, o que não foi suficiente para superarem os gaúchos e saírem com a vitória. Os gols do time vitorioso foram marcados por Dimas e Deividi. 

Em três jogos, a equipe constelar acumula dois empates. O primeiro em sua estreia diante da Portuguesa/RJ em 3 a 3, o segundo contra o Cruzeiro/RN em 1 a 1 e amargou a primeira derrota na competição na tarde desta terça-feira. 

O jogo que fecha a fase classificatória para o Constelação será nesta quarta-feira, 08, às 16h15, pelo horário de Brasília. Desta vez, os roraimenses buscarão vitória diante do Magnus Futsal/SP, time do craque Falcão, dono da camisa 12 da Seleção Brasileira da modalidade. 

O Constelação divide o Grupo E2 com o Assoeva/RS (Associação Esportiva de Venâncio Aires), Magnus Futsal/SP (Associação Desportiva Brasil Futuro), Cruzeiro FC/RN e Portuguesa/RJ.