Esporte

Constelação vence Vivaz e é tricampeão da Taça Roraima de Futsal

Em um jogo de virada sensacional que levantou a grande torcida presente no ginásio Hélio Campos na noite desta terça-feira, 11, o Constelação mostrou porque é o melhor time da atualidade do futsal roraimense e venceu o Vivaz por 8 a 4, depois de encerrar o primeiro tempo perdendo por 4 a 1.

 A vitória deu o título de campeão da Taça Roraima de Futsal, categoria Adulta e manteve a hegemonia da competição promovida pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS) com a conquista do terceiro título seguido em três edições do certame e garante vaga para representar Roraima na Copa do Brasil do próximo ano.

O Constelação saiu na frente com Dimas. O Vivaz empatou o jogo com Bruno e até o final da primeira etapa o Vivaz ampliou com Keven (2) e Henrique, fechando a primeira etapa em 4 a 1. O Constelação ainda teve o jogador Odamiltom expulso ainda no primeiro tempo.

Precisando da vitória, o treinador do Constelação Olano Matos foi para o tudo ou nada com o goleiro linha e a estratégia deu certo e os gols foram acontecendo com Dimas Neto mais dois, Wagner (2), Railson (2) e Walter Silva fechou o placar em 8 a 4.

O Constelação já tem confronto marcado com Abílio Neri do Amazonas, marcado para o dia 30 deste mês no ginásio Hélio Campos. O jogo de volta acontece dia 7 de maio em Manaus-AM.

VIVAZ – Apesar da derrota de virada na decisão da Taça Roraima, o Vivaz postou em sua rede social que é questão de tempo para assumir o posto de melhor equipe do Estado. “Agora o foco passa ser a busca pelo bicampeonato da Taça Cidade de Boa Vista que deve começar em junho”.