Esporte

Constelação x Vivaz jogam pela Taça Cidade de Boa Vista

A Taça Cidade de Boa Vista tem um jogo programado para a noite de hoje no Ginásio Hélio Campos e válido pelo primeiro turno do certame promovido pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS). Às 21h30 se enfrentam Constelação/Estácio x Vivaz.

A competição é disputada por três equipes e no primeiro jogo, realizado dia 15, o Constelação estreou com goleada de 9 a 0 sobre o Caxiense. Pela tabela divulgada pelo Departamento Técnico da FRFS, o primeiro turno encerra na próxima sexta-feira, dia 1 de setembro, com o jogo entre Vivaz x Caxiense.

SUB 11

Pelo Campeonato Roraimense de Futsal da categoria Sub 11 Masculino, quatro jogos aconteceram no final de semana na quadra da Escola Estadual Wanda David Aguiar.

No sábado, os jogos apresentaram placar magro. O Valência venceu o Barcelona por 1 a 0, mesmo placar de Caxiense 0 x 1 Vivaz.

Já na rodada de domingo os artilheiros mostraram que estavam com fome de gols. Foram 23 gols nos dois jogos. No primeiro confronto o Tiradentes/Escolinha Fla manteve a média e fez 9 a 0 no Caxiense e no jogo de fundo o Constelação/Estácio goleou o Baré por 12 a 2.

A competição prossegue no próximo final de semana com mais quatro jogos. No sábado, dia 2 de setembro, jogam no Centreventos Osmar de Matos, às 9h, Vivaz x Valência e logo após, 10h, será a vez de Constelação/Estácio x Independente/Faceten.

No domingo, dia 3, na quadra da Escola Ulysses Guimarães, às 9h, joga Independente/Faceten x Barcelona e logo após, às 10h, jogam Tiradentes/Escolinha Fla x Baré.