Geral

Copa Fraldinha de Futebol prossegue neste sábado com quatro jogos

A I Copa Fraldinha Sub 8 de Futebol ‘Troféu James Júnior’ prossegue na tarde deste sábado com mais quatro jogos, sendo dois pelo Grupo A e mais dois pelo Grupo B. Os confrontos acontecem no Campo do Flamengo, na Rua Abel Francisco de Oliveira, 347, Bairro Jardim Floresta. A competição é organizada pelo São Raimundo. 

A segunda rodada começa às 14h com o Baré tentando se recuperar da derrota na estreia e na busca dos primeiros pontos enfrentando o Cidade Satélite, pelo grupo A.

Depois jogam Primavera x Barça em confronto marcado para as 14h30 pelo Grupo B. O Primavera também precisa de uma vitória para se manter vivo na competição, já que perdeu na estreia. Às 15h, o Flamengo pega o Sesc de olho em manter a liderança do Grupo A. Encerrando a rodada, às 15h30, o São Raimundo enfrenta o Fluminense também com a intenção de manter a liderança do Grupo B.

Na primeira rodada, na semana passada, foram 17 gols marcados nos quatro jogos. O Flamengo venceu o Baré por 3 a 0. São Raimundo goleou o Primavera por 5 a 1. Cidade Satélite venceu o Sesc por 2 a 0 e Barça venceu o Fluminense por 4 a 2.

Já a terceira e última rodada da fase classificatória está programada para o dia 25, com os confrontos entre Baré x Sesc, Primavera x Fluminense, Flamengo x Cidade Satélite e, encerrando a primeira fase, jogam São Raimundo x Barça. Os jogos obedecem aos mesmos horários.

As oito equipes foram divididas em dois grupos de quatro equipes e jogaram entre si dentro dos respectivos grupos. O Grupo A ficou formado por Baré, Flamengo, Cidade Satélite e Sesc. O Grupo B tem Primavera, São Raimundo, Barça e Fluminense.