Geral

Copa Gressb de Futebol Infantil prossegue com quatro jogos neste final de semana

Os jogos da 1ª Copa Gressb de Futebol Infantil da categoria Sub-11 prosseguem neste final de semana com mais quatro jogos movimentando os grupos A e B da competição. Os jogos acontecem no campo do Gressb.

Neste sábado, dia 11, às 8h, a Sociedade Esportiva Barcelona enfrenta o Primavera Futebol Clube e às 9h o Extremo Norte/Gressb pega a Escolinha Cruzeiro/B. No domingo, dia 12, a Escolinha Roraima Soccer joga com a Escolinha Cruzeiro/A em confronto marcado para às 8h. Logos após, às 9h, o Extremo Norte/COB enfrenta o Esporte Brasil Futebol Clube.

Segundo informou o treinador Marquinhos Cai-Cai, um dos organizadores da competição, o jogo entre Escolinha Cruzeiro (B) x Primavera Futebol Clube que estava marcado para acontecer na primeira rodada, será realizado na próxima terça-feira, dia 14, ás 17hs. “Os treinadores das duas equipes solicitaram da Comissão Organizadora a transferência desse jogo e resolvemos remarcar para esta terça-feira”, afirmou.

Os jogos estão sendo disputados no campo do Gressb (Grêmio Recreativo de Subtenentes e Sargentos de Boa Vista) e organizados pela empresa X Sports Assessoria Esportiva.

A competição vai até o dia 26 de novembro com as oito equipes divididas em dois grupos de quatro equipes. No Grupo A, estão Extremo Norte/COB, Escolinha de Futebol Roraima Soccer, Esporte Brasil Futebol Clube e Escolinha Futebol do Cruzeiro (A). O Grupo B é formado por Escolinha Futebol do Cruzeiro (B), Primavera Futebol Clube, Sociedade Esportiva Barcelona e Extremo Norte/Gressb.