Polícia

Corpo de guianense é encontrado em sítio na região do Bom Intento

O corpo de um guianense, identificado como Olaf William Fidel, de 28 anos, foi encontrado num sítio localizado na região do Bom Intento, zona Rural de Boa Vista. A Polícia Militar foi comunicada sobre o fato por volta das 3h30min da madrugada de ontem, dia 20.

Os policiais contaram que o corpo do homem estava no chão, sem sinais vitais, mas mesmo assim chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para que o médico-socorrista atestasse o óbito.

Somente após o médico confirmar que o homem estava morto, uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamada, juntamente com peritos do Instituto de Criminalística e de Identificação. Ao fim dos trabalhos técnicos da perícia, o cadáver foi removido até a sede do IML, onde passou por exame cadavérico na manhã de ontem, antes de ser liberado para funeral e sepultamento.

A suposta causa da morte não foi esclarecida pela Polícia Militar no Relatório de Ocorrência Policial (ROP), nem se haviam sinais de violência pelo corpo. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º DP para que as providências sejam designadas pela autoridade policial. (J.B)