QUEDA DE AVIÃO
Corpo de piloto será sepultado hoje à tarde
O velório acontece na Igreja Batista Memorial do Tancredo Neves
Por Folha Web
Em 18/06/2017 às 12:05
O velório acontece na Igreja Batista Memorial do Tancredo Neves

Familiares e amigos estão fazendo suas últimas despedidas e homenagens ao piloto da empresa Paramazônia, Elcides Rodrigues Pereira, durante toda a manhã e tarde deste domingo, na Igreja Batista Memorial, do bairro Tancredo Neves. O local fica na rua C-12.

O piloto sobreviveu ao acidente que ocorreu com ele o técnico de enfermagem Ednilson Cardoso, na última quarta-feira (14), na região do Rio Catrimani, Terra Indígena Yanomami, município de Caracaraí mas morreu afogado durante o resgate.

O corpo do piloto foi encontrado a 100 metros da Cachoeira do Poraquê, distante seis quilômetros do local do acidente, a cinco horas de barco da Missão Catrimani. O corpo chegou a Boa Vista ontem à tarde em um avião Caravan.

O culto fúnebre será às 13h30 e enterro está previsto para às 14h30, no cemitério Campo da Saudade

Comentários
ANTONIO DE OLIVEIRA disse: Em 18/06/2017 às 18:09:25

"Meus pêsames aos familiares! Uma observação,conforme o testemunho do sobrevivente, o piloto sobreviveu após o pouso forçado. Mas não teve a sorte de ser resgatado por especialistas e morreu durante o resgate. A folha, conforme esta nota, esta informando que o piloto não sobreviveu ao acidente...São informações distintas do acontecido entre o acidente e a missão do resgate mal sucedido."

José Marcelo Lemes disse: Em 18/06/2017 às 16:02:57

"Quero deixar meus pêsames aos familiares e amigos e que conforte os corações de cada um de nós pois fiquei sabendo neste 5 está triste notícia estarei orando por todos familiares e amigos que choram muito pela perda de um enti querido e também aos familiares da pessoa que estava com ele. Abraços amigos "