Polícia

Corpo decapitado é encontrado no Anel Viário

O local onde o cadáver foi desovado é conhecido como Banho do Crocodilo, uma área de acesso difícil; A hipótese de crime por disputa entre facções não foi descartada

Publicada às 7h58; Atualizada às 9h51

O corpo de um homem identificado como Darlyson Dantas Mota, 23 anos, foi encontrado por policiais militares na noite ontem, 14, em um local conhecido como “Banho do Crocodilo”, na região do Anel Viário, zona Rural de Boa Vista.

O acionamento de equipes policiais por denúncias de corpos desovados na localidade tem se tornado cada vez mais uma rotina em Boa Vista, no entanto, o que chamou a atenção das autoridades nesse caso foi a crueldade, já que a vítima foi decapitada, e a outra parte do corpo estava com as viceras de fora.

A perícia foi até o local para fazer a coleta de elementos que possam ajudar na elucidação do crime e também a identificação do corpo. A hipótese de que a morte tenha sido ocasionada por disputa de poder entre facções criminosas não foi descarta.

O rabeção do Instituto Médico Legal (IML) também acionado para fazer a remoção do cadáver. A região é de difícil acesso, mas a equipe conseguiu concluir os serviços por volta das 21h deste sábado.

PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO – Por conta do horário, o processo de identificação do corpo foi iniciado somente no início da manhã deste domingo, 15. Por sorte, os familiares do rapaz morto compareceram até a sede do órgão para dar entrada no processo, sendo confirmado para Darlyson Dantas Mota.

A previsão é de que o corpo seja liberado até o final desta manhã.  

Publicidade