Polícia

Corpo é encontrado em lagoa com sinais de esfaqueamento

Os moradores presenciaram uma briga na noite de terça-feira e inicialmente as pessoas achavam que a vítima do homicídio seria uma mulher

    

O corpo de um homem com aproximadamente 40 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 13, pela equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima, submerso em uma lagoa no bairro Nova Cidade, na zona Oeste de Boa Vista.

O corpo, segundo informações apuradas pela reportagem, apresenta vários cortes possivelmente feito por uma faca ou um facão. O caso iniciou quando moradores da área acionaram a Polícia Militar (PM) para denunciar um suposto homicídio ocorrido na noite de ontem, 12, na rua NCO, por volta das 20h30 de terça-feira e a vítima seria uma mulher.

Segundo informações de testemunhas, uma briga generalizada havia ocorrido no local e vários elementos teriam matado uma pessoa e jogado o corpo em uma lagoa que fica nas proximidades.

Após ouvirem denunciantes, os policiais foram até a casa de uma moradora, local em que teria ocorrido a briga, e vasculharam o quintal da residência, onde foram encontradas marcas de sangue pelo chão que haviam sido limpos com um ciscador, além de um facão com marcas de sangue.

A dona do imóvel confessou ter ouvido alguns elementos brigando no quintal, onde também foi localizada uma bicicleta a alguns metros de distância da casa que estava parcialmente submersa pela água e capim.

Agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e da perícia da Polícia Civil estiveram presentes e já investigam o caso.