Polícia

Corpo encontrado no Anel Viário é de adolescente venezuelano

O corpo encontrado na região do Anel Viário, no fim da tarde da terça-feira, dia 7, próximo ao balneário conhecido como banho do Crocodilo, zona Rural de Boa Vista, foi identificado por peritos do Instituto de Identificação, na manhã de ontem. Trata-se do barbeiro de origem venezuelana Moisés Davi Guimare Hernandez, de 17 anos. 

Conforme os familiares relataram enquanto faziam a liberação do corpo na sede do Instituto de Medicina Legal (IML), a vítima faria 18 anos no próximo dia 31, morava com a mãe e o irmão no bairro São Bento, zona Oeste da Capital. A família disse que não tinha conhecimento de que o rapaz estava envolvido com o crime organizado nem mesmo com tráfico de drogas, por isso foram pegos de surpresa ao saberem de sua morte.

O irmão destacou que Moisés era muito alegre, não parecia estar envolvimento com ilícitos, além disso, conhecia muitas pessoas no bairro por conta do trabalho que desempenhava na barbearia. A vítima desapareceu por apenas algumas horas antes do corpo decapitado ser achado por populares. Nenhum suspeito do crime tinha sido preso até o fim da tarde de ontem. (J.B)