Polícia

Corpo encontrado sem cabeça em vicinal continua sem identificação

Até o fim da tarde dessa segunda-feira, 18, o corpo encontrado por moradores da Vicinal 14 do município de Rorainópolis, na região sul do Estado, ainda não tinha sido identificado pelos peritos do Instituto de Identificação e do Instituto de Medicina Legal (IML). O cadáver foi encontrado numa região de mata na sexta-feira, 15.

O delegado do Distrito Policial de Rorainópolis, Cid Guimarães, explicou à Folha que todos os procedimentos estão sendo realizados para que o corpo seja identificado, mas que ainda não há uma resposta concreta sobre quem é a vítima, “A cabeça está destruída, o que impossibilita a identificação. Acreditamos que nos próximos dias teremos uma resposta”, destacou.

Ele explicou que algumas pessoas procuraram a delegacia para fazer o registro de ocorrência. “Temos alguns Boletins de Ocorrência e também estamos analisando os casos”, disse.

O corpo encontrado aparenta ser de um homem com idade entre 35 e 45 anos e só foi encontrado depois que os moradores sentiram-se incomodados com o mau cheiro nos primeiros quilômetros da vicinal. A condição do cadáver era de decomposição e parecia estar no local há pelo menos quatro dias. O homem estava vestido com uma camisa rasgada e uma calça jeans azul.

Nenhum documento que comprovasse a identidade da vítima foi encontrado no local. A polícia informou que não sabe ainda a causa da morte, mas que há marcas de perfurações que possivelmente sejam de tiros. (J.B)