Esporte

Corrida Noturna à Fantasia ocorre neste sábado, 18

As inscrições ainda podem ser feitas pelo WhatsApp da Moai Assessoria Esportiva

Com uma proposta bastante ousada, a Moai Assessoria Esportiva realiza neste sábado, a partir das 19 horas, a Corrida Noturna à Fantasia – Desafio Yami. Os interessados ainda podem se inscrever por meio do WhatsApp 991404411 ou indo diretamente a um dos locais de inscrições credenciadas pela organização do evento.

Conforme a organização do evento, a corrida de amanhã terá percurso de aproximadamente 5 quilômetros, com ponto de largada no final da avenida Ville Roy, próximo ao shopping da zona Leste, e chegada pela avenida Major Williams, nas proximidades da Feira Municipal do bairro São Francisco, na zona Norte da capital.

Durante essa semana, a Moia realizou uma extensa e ousada campanha de divulgação pela cidade, o que acabou chamando a atenção da população. “Muitos pensavam que se tratava de algum protesto ou algo do tipo, mas na verdade se tratava apenas da nossa campanha de marketing para divulgar o evento”, ressaltou a organizadora da corrida. 

Além da corrida, haverá ainda show musical de abertura com os bailarinos da companhia de dança JM Jazz e esquenta para o Carnaval 2017 com trio elétrico, que será comandado pelo Bloco Canaimé.

“A empresa Moai, além dos eventos esportivos, oferece também treinamento de performance humana, que combina técnicas de coaching, programação neuro linguística e yoga para uma reprogramação de hábitos saudáveis, ideal para quem busca uma melhor qualidade de vida”, destacou a Moai.

Vale ressaltar que todos os atletas na corrida ganharão medalha de participação e kit de prova. Além de troféus, os primeiros colocados também ganharão brindes dos patrocinadores.

 

SOBRE O DESAFIO MOAI

O Desafio Moai surgiu da ideia de realizar eventos esportivos na capital de uma forma diferente, o que acabou atraindo a simpatia dos amantes de esportes. Em janeiro desse ano, o grupo promoveu a Etapa Canaime, uma corrida de aventura que misturou Montain Bike, SUP e Corrida Cross Country.

A Corrida Noturna à Fantasia, batizada de Etapa Yami, é a segunda etapa do projeto da Moai, que visou não só promover algo inovador para os praticantes de corrida, mas também inseri-los no espírito do carnaval deste ano.

A próxima etapa, chamada de Desafio Macuxi, será realizada no dia 11 de março, com uma Corrida de Obstáculos para lá de desafiadora. Para esta última etapa, os interessados podem se inscrever até o dia 06 de março.

 

SERVIÇO
Desafio Moai – Corrida Noturna à Fantasia
Data de Realização: 18 de Fevereiro
Horário: 19 horas
Largada: Avenida Ville Roy
Chegada: Avenida Major Williams
Informações: 991404411 (WhatsApp)
Locais de Inscrição: Lojas Adidas, SNC Suplementos, Makunaíma Expedições, Galpão do Moises e Mestre Cervejeiro