Polícia

Criminosos ateiam fogo em ônibus no Conjunto Cidadão

Por questão de segurança, empresa decidiu recolher toda a frota previstas para atender a população

Em mais um ato de extrema selvageria, criminosos ligados de uma facção criminosa incendiaram um ônibus da Viação Cidade de Boa Vista, empresa que presta serviço de coletivos aqui na capital.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela FolhaWeb, o ataque ocorreu no final do Conjunto Cidadão, no bairro Senador Hélio Campos. Alguns policiais minimizam o caso afirmando que o veículos sofreu uma pane elétrica, entretanto, moradores disseram ter visto dois elementos armados no local do crime.

Após ser comunicada do ocorrido, a Polícia Militar (PM) designou várias viaturas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) para encontrar os responsáveis pelo ataques. Por conta desse ataque, todos os coletivos foram recolhidos para o pátio da empresa, por medida de segurança

Vale ressalta que essa ação ocorre horas após o comandante da PM, coronel Edson Prola, ter afirmado que qualquer tipo ato criminosos seria combatido com o rigor das forças de segurança. A madrugada desta segunda-feira, 30, foi marcada por vários ataques a prédios públicos e instituições financeiras em Boa Vista e nos municípios de Cantá, Caracaraí, Caroebe e Iracema.

*Matéria atualizada às 21h37.

Publicidade