Polícia

Criminosos causam terror na madrugada

Delegacias registraram onda de furtos e roubos na Capital

Em Boa Vista, a bandidagem tomou conta da madrugada deste domingo. As delegacias da Capital registraram diversas ações de furtos e roubos.

No bairro Equatorial, criminosos quebraram a janela de uma igreja e furtaram toda a aparelhagem de som: guitarras, contrabaixo, mesa de som e até ventiladores. A ocorrência foi registrada pelo pastor.

Ainda no bairro Equatorial, um motociclista foi rendido por dois bandidos que utilizaram arma de fogo. Eles levaram sua moto, modelo Crypton, cor preta, placa, NUI-4369.

Por volta das 00h20, um garçom, após sair do trabalho, foi assaltado por dois marginais, no bairro Senador Hélio Campos. A vítima contou que foi rendida com uma faca e os bandidos levaram sua mochila contendo a roupa do serviço e documentos pessoais.

Também no Senador Hélio Campos, marginais invadiram uma residência e furtaram um televisor e celulares de uma família que estava dormindo.

As vítimas perceberam o ocorrido por volta das 6h30. “A porta havia sido arrombada e a casa foi revirada pelos criminosos”, destacou uma das vítimas no Boletim de Ocorrência.