Cotidiano

Crise no sistema penitenciário é tema de entrevista

O presidente da Ordem dos advogados do Brasil (OAB - seccional Roraima) Rodolpho Morais é o entrevistado do programa

Em decorrência dos problemas enfrentados pelo sistema prisional brasileiro, principalmente levando em consideração o massacre ocorrido na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc) no dia 6, o agenda da Semana aborda a violência no sistema prisional em Roraima e no resto do país.

O entrevistado será o presidente da Ordem dos advogados do Brasil (OAB – seccional Roraima) Rodolpho Morais.

Além dele, o presidente do Conselho Regional de Farmácia (CRF/RR) Adônis Motta irá abordar a lei federal que obriga a terem um profissional no estabelecimento; Lei estadual sobre o horário de funcionamento das farmácias.

Outros temas, como a fiscalização nos estabelecimentos em Boa Vista e municípios do interior; Auto medicação em Roraima; Novas drogas de combate ao câncer, diabetes e outras doenças e Dia Nacional do Farmacêutico, comemorado em 20 de janeiro serão abordados.

O Programa também conta com o Presidente da Eletrobras Distribuição Roraima, Anselmo de Santana Brasil que fala sobre a transição da Companhia Energética de Roraima (CERR) para a Eletrobras, que já assumiu o fornecimento de energia no interior do estado.
O agenda da Semana inicia às 08h00 ao vivo pela Rádio Folha apresentado por Getúlio Cruz.

O público pode participar pelostelefones disponíveis para 3623-8801 e 3623-8238.