Esporte

Cristal e Cemini decidem o título da Copa Newton Campos

As equipes do Cristal e Cemini derrotaram seus adversários das semifinais da II Copa Newton Campos de Futebol Juniores e garantiram o passaporte para a final do certame promovido pela diretoria do São Raimundo. A decisão será no próximo sábado, dia 2, no campo da sede campestre do Mundão, no bairro Operário.

O Cristal terminou em primeiro lugar no Grupo A com sete pontos em três jogos e se mantém invicto ao vencer, na semifinal, o Semear/Atlético Roraima pelo placar de 1 a 0 com gol do meia Vinicius Alves. 

No outro confronto das semifinais, o Cemini goleou o São Raimundo por 3 a 0, com gols de Joaquim Castro (2) e Edvaldo Laranjeira.

Definido os finalistas, a comissão organizadora divulgou a programação para a final, no sábado, dia 2. Às 15h haverá um jogo preliminar entre a Escolinha do São Raimundo x Escolinha do Fluminense. Às 16h será a final entre Cristal x Cemini. Às 17h30 será feita a entrega da premiação e agradecimento aos patrocinadores, colaboradores e aos homenageados professor Newton Campos e ao presidente da Federação Roraimense de Futebol (FRF) José Gama Xaud.

Para realizar a Copa Newton Campos, a diretoria do São Raimundo conta com o apoio da Federação Roraimense de Futebol, Tauan Distribuidora, Eucatur, Safira Joias, Instituto do Joelho e Fisioterapia e Instituto de Educação e Pesquisa (IAP).