Geral

Curral de Chácara vence Rio Branco e fica com o título da I Copa Amigos do Gueto

A equipe do Curral de Chácara ficou com o título de campeão da Copa Amigos do Gueto da categoria Adulto ao vencer o Rio Branco por 2 a 1 em jogo decisivo realizado na noite desta quinta-feira no Estádio Ribeirão.

Os dois gols do Curral foram marcados por Laércio. Coube a Gleidson fazer o gol do Rio Branco.

A festa de encerramento da competição promovida pelo vereador Wagner Feitosa iniciou às 17h com a disputa do terceiro lugar entre Aliança x Boa Vontade. Melhor para o Aliança que venceu por 4 a 3 e ficou com a terceira colocação e o prêmio de R$ 500. O time campeão, Curral de Chácara, levou R$ 2.500 e carimbou o passaporte para uma viagem de excursão para Manaus-AM, com data ainda a ser marcada e divulgada pela organização do campeonato.

O artilheiro foi Nilson, do Rio Branco, com 7 gols e o goleiro menos vazado foi Moisés do Curral.

“Fizemos sorteio de brindes para os torcedores que compareceram ao Estádio Ribeirão e fizemos uma homenagem para o atleta João Simão, do Aliança, pela sua superação depois de passar por uma cirurgia no coração no começo do ano e iria ficar impossibilitado de voltar aos gramados, mas em menos de seis meses ele voltou a jogar e ajudou a levar sua equipe ao 3º lugar da competição”, disse.

EQUIPES – O Curral de Chácara jogou e foi campeão com Rony; Edivaldo, Edivaldo Paixão, Francisco e Francisco Sousa; Geovane, Gilberto, José Leilton e Leodécio; Manoel e Marcinho. O treinador do Curral, Nilson, contou ainda com os reservas Moisés, Reginaldo, Roque, Sérgio, Laércio, Raimundo, Cleidson e Anderley.

O Rio Branco jogou com Nilson; Manoel, Rayleno, Raimundo e Carlos Antonio; Ismael, Augusto, Magno e Elton; Evanilson e Gledson. No banco de reservas o treinador Felix teve a disposição: Anderson, Fábio, Leonardo, Walcisley, Amilton, Nilson Richel e Alison.

Para realizar o campeonato a organização teve o apoio do Governo do Estado, deputado Xingu, Love Sport, Panificadora Delícias do Trigo, Eficaz e Auto Escola Leal, Personal Confecção e Nenê Car.