Esporte

Daniel embarca para fazer testes no time de futsal do Corinthians

O ala do Esporte Clube Vivaz, Daniel, 19 anos, embarcou na tarde de ontem para São Paulo-SP onde vai passar uma semana fazendo avaliações na equipe de futsal do Corinthians Paulista.

O atleta pode ter feito sua última partida pelo clube na noite de sexta-feira, quando o Vivaz venceu o Independente por 4 a 3, em jogo realizado no Ginásio Hélio Campos e válido pela abertura da Taça Roraima de Futsal. Daniel foi o autor de um dos gols. Os outros gols do Vivaz foram anotados por Keven, Luan e Dinho.

“Acreditamos que esse pode ter sido seu último jogo pelo clube, já que embarcou neste domingo para São Paulo onde passa uma semana de avaliação no Corinthians e como acreditamos em seu potencial, estamos torcendo para que dê tudo certo e ele se destaque no time de futsal do Corinthians”, disse o técnico Osmar Junior.

Daniel é conhecido no futsal de Roraima pela habilidade de seus dribles e se destacou na última Taça Brasil, disputada pelo Vivaz em Campina Grande – PB, chamando a atenção de alguns clubes. Inclusive do Corinthians que é o atual campeão da Taça Brasil de Clubes e Campeão Paulista na categoria Sub-20, além de campeão da Liga Futsal e da Liga Paulista na categoria Principal.