ENCONTRO DE LEITORES
Debate literário reúne fãs de ‘50 Tons de cinza’ neste sábado
Evento vai acontecer no dia 02 de setembro na Livraria Nobel do Garden Roraima Shopping
Por Raisa Carvalho
Em 31/08/2017 às 00:14
A história de amor entre Anastasia Steele e Christian Grey ganhou fãs em todo o mundo (Foto Divulgação)

Quando a estudante de Literatura Anastasia Steele, de 21 anos, entrevista o jovem bilionário Christian Grey, como um favor a sua colega de quarto, Kate Kavanagh, descobre nele um homem atraente e brilhante. A história ficou conhecida não só pelo cinema, como pelos livros escritos pela autora E. L. James, "Cinquenta Tons de Cinza".

A história de amor entre Anastasia Steele, uma estudante de Literatura, e o multimilionário Christian Grey ganhou fãs em todo o mundo e será tema de um encontro literário em Boa Vista. O livro, lançado em 2012, vendeu mais de 20 milhões de exemplares.

A Livraria Nobel do Roraima Garden Shopping irá realizar um encontro para os fãs neste sábado, 02, a partir das 15 horas na Livraria. A entrada é franca. Para se inscrever, basta enviar o nome e o número do telefone por meio da página da Livraria Nobel no Facebook. Além do debate, o encontro irá sortear brindes para os participantes com apoio da Sex Shop Fantasias do amor e Vivendo Low Carb. O evento também conta com a participação de Ricardo Dantas, autor do livro ‘Meia Pata’.

De acordo com Juliana Derzié, responsável pelo marketing da livraria, o livro é um dos mais procurados pelos clientes. “O evento ocorre uma vez por mês abordando temas literários diferentes, a proposta é criar um clube do livro, onde os leitores fazem seus questionamentos e reflexões sobre as obras abordadas”, explica.

Para ela, Christian e Anastasia são personagens complexos e os leitores sempre ficaram fascinados com seus desejos, motivações e seu passado turbulento.

“Cada um pode levar seu livro de romance adulto favorito e falar um poucos sobre ele, o encontro dá espaço também para sugerir outros livros da mesma temática”, disse.

Sinopse

Quando a estudante de Literatura Anastasia Steele, de 21 anos, entrevista o jovem bilionário Christian Grey, como um favor a sua colega de quarto, Kate Kavanagh, descobre nele um homem atraente e brilhante. Embora seja sexualmente inexperiente, ela mergulha de cabeça nessa relação e descobre os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey. Originalmente o livro era apenas uma fanfic em homenagem a Crepúsculo (com os protagonistas Edward e Bella). Publicado de maneira independente.

Serviço
Encontro de fãs
Romance de época
Data: 02 de setembro
Local: Livraria Nobel – Roraima Garden Shopping
Hora: 15 horas
Entrada Franca

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!