Cotidiano

Defesa Civil considera chuvas normais; Confira foto 360 graus

o trabalho de limpeza e desobstrução de canaletas e bocas de lobo foram intensificadas em vários pontos da cidade, com ênfase para a Zona Oeste da capital

O volume de chuva que caiu sobre a capital entre o final da noite de ontem, 22, até a manhã de hoje foram consideradas dentro da normalidade pela Defesa Civil, com 35 mm, de acordo com dados do Instituto Nacional de Metereologia (Inmet).

Apesar dos moradores de alguns bairros terem relatado problemas relacionados ao acumulo de água, a Prefeitura de Boa Vista disse, em nota, que nenhuma solicitação foi feita para as duas equipes da Defesa Civil, que atuam 24 horas na capital.

Ainda segundo a Prefeitura, o único pedido registrado na Central de Atendimento 156 foi referente à solicitação de comparecimento de equipe da Patrulha da Chuva para realização de limpeza de boca de lobo no bairro Tancredo Neves, na zona Oeste, onde foram retirados mais de 200 quilos de entulhos.

Por meio das equipes da Patrulha da Chuva, o trabalho de limpeza e desobstrução de canaletas e bocas de lobo foram intensificadas em vários pontos da cidade, com ênfase para a Zona Oeste da capital.

A reportagem também entrou em contato com a assessoria do Corpo de Bombeiro Militar de Roraima (CBMRR) e foi informada de que também não houve chamado de socorro relacionado às chuvas desta manhã.