Esporte

Definida as semifinais femininas do Campeonato da Liga Amigos do Vôlei

As equipes femininas de São Raimundo e Rio Negro venceram seus jogos pela última rodada da fase classificatória do Campeonato da Liga Amigos do Vôlei e definiram a ordem de jogos das semifinais da competição.

Jogando no sábado, no Ginásio do Centro de Educação do Trabalhador João de Mendonça Furtado, no Sesi da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, o Rio Negro venceu a AABB por 3 a 2 e garantiu a segunda colocação com 15 pontos. Um ponto a menos que o São Raimundo que derrotou a Melbv por 3 a 0 e se garantiu na primeira colocação. A AABB, com cinco pontos terminou em terceiro e a Melbv ficou na quarta colocação com dois pontos.

Com isso os primeiros jogos das semifinais, marcadas para uma melhor de três jogos, começam no sábado, dia 24, no Ginásio do Centro de Educação do Trabalhador João de Mendonça Furtado, com AABB x Rio Negro às 18h e na sequência jogam Melbv x São Raimundo Às 19h30.

O segundo confronto está marcado para o dia 08 de julho, num sábado, com São Raimundo x Melbv às 18h e Rio Negro x AABB às 19h30. Caso haja necessidade, o terceiro e último confronto está marcado para o dia 15 de julho, no mesmo local e horário dos dois primeiros.

MASCULINO – Nos jogos de sábado, pelo naipe masculino, a Melbv perdeu de 3 a 0 para o 9 de Julho, o ACN venceu o GAS/Jesus Nazareno por 3 a 0 e o Real Sport/Monteiro Lobato perdeu de 3 a 0 para o Gressb.

Com estes resultados a competição masculina apresenta o ACN e o 9 de Julho empatados em primeiro lugar ambos com 20 pontos; Gressb em terceiro com 17; GAS/Jesus Nazareno com 9 em quarto; Real Sport/Monteiro Lobato com 5 em quinto e a Melbv em sexto lugar com um ponto.

Em virtude do feriadão do próximo final de semana, os próximos jogos serão disputados dia 24(sábado) com ACNx Real Sport/Monteiro Lobato às 18h e na sequencia jogam Gressb x Melbv às 19h30 e as 21h jogam GAS x 9 de Julho.