Esporte

Definido os confrontos do Constelação na Taça Brasil

A disputa nacional será na cidade de Erechim/RS dos dias 5 a 12 de agosto, com competição cheia de clássicos durante uma semana

O Constelação/Estácio já sabe quem enfrentar, local e hora. A Confederação Brasileira de Futsal divulgou nesta quinta-feira, 14, a ordem dos confrontos da 45ª edição da Taça Brasil de Clubes Divisão Especial adulto masculino.

A disputa nacional será na cidade de Erechim/RS dos dias 5 a 12 de agosto do decorrente ano, com competição cheia de clássicos durante uma semana, sendo que as partidas semifinais e a final serão transmitidas por um canal de televisão por assinatura.

O representante roraimense fará sua estreia no primeiro dia de competição abrindo a disputa nacional às 14h30 contra a Portuguesa/RJ. Já no dia 6 de agosto, o time das estrelas encara o Cruzeiro/RN, às 16h15.

Pelo terceiro jogo, a equipe constelar enfrenta a poderosa Assoeva/RS às 16h15 do dia 7. No quarto jogo, os roraimenses encaram a forte equipe Magnus Futsal/SP, fechando a fase classificatória no dia 8.

Em entrevista à Folha de Boa Vista nesta semana, o treinador do Constelação/Estácio Olano Matos contou que pelo nível da competição, todas as equipes preocupam a equipe roraimense.

“Nós já começamos nossa preparação, sabemos que é uma competição dificílima, as equipes que preocupam são todas, porque todas têm muita qualidade, e a gente sabe disso”, comentou.

“Sabemos que uma boa competição não significa vencer e sim nosso objetivo principal é manter-se na divisão especial, porque vai ser difícil, mas a gente vai trabalhar pra isso”, concluiu.

O congresso técnico ocorrerá no dia do pontapé inicial, dia 5, com todos os representantes dos times envolvidos na disputa.

TABELA DE JOGOS DA PRIMEIRA FASE:

CONFIRA COMO OS GRUPOS ESTÃO DIVIDIDOS: