Esporte

Definidos chaves e jogos da II Copa Newton Campos de Futebol Juniores

A comissão organizadora da 2ª Copa Newton Campos de Futebol Juniores divulgou as chaves e a tabela de jogos da competição que começa dia 5 de agosto, num sábado, e será disputada por oito clubes: Associação Desportiva de Boa Vista (ADBV)/Real de São Luiz do Anauá, Roraima/Semear, Baré, São Raimundo, Cemini, Escola do Atleta, Primavera e Cristal.

No sorteio 1ª fase (classificatória) os clubes foram divididos em duas chaves. Na Chave A ficaram: São Raimundo, Cristal, Escola do Atleta e Primavera. Na Chave B, estão: Cemini, Semear/Atlético Roraima, Baré e ADBV/Real.

De acordo com a tabela divulgada o jogo de abertura será entre Cristal x Primavera, marcado para as 15h, pelo Grupo A. Logo depois, às 16h30, jogam Escola do Atleta x São Raimundo pelo mesmo grupo.

A competição segue no domingo, dia 6, com mais dois jogos pelo Grupo B. Abrindo a rodada, às 15h, jogam Semear/Roraima x Baré e na sequência, a partir das 16h30, será a vez de Boa Vista/Real x Cemini estrearem. Todos os jogos serão realizados no campo gramado da Sede Campestre “Professor Clóvis Souza”, de propriedade do Mundão, com rodadas duplas aos finais de semana.

O nome da taça de campeão do certame é uma homenagem ao professor Newton Campos, ex-atleta e presidente do clube. Para realizar a Copa Newton Campos, a diretoria do São Raimundo conta com o apoio da Federação Roraimense de Futebol (FRF), Tauan Distribuidora, Eucatur, Safira Joias e Instituto do Joelho.