Geral

Definidos os semifinalistas do Estadual de Futsal Sub-14

Depois dos resultados dos jogos da última rodada do Campeonato Roraimense de Futsal da categoria Sub-14, realizados no final de semana, foram definidos os semifinalistas do certame promovido pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS). 

No sábado foram duas goleadas: o Tiradentes/Escolinha Fla goleou o Caxiense por 9 a 1 e o Baré goleou o Valência por 10 a 1. Com a vitória o Colorado da Consolata garantiu a quarta colocação com 13 pontos e o passaporte para as semifinais.

No domingo, no jogo mais esperado da primeira fase, o Vivaz venceu o Constelação/Estácio por 3 a 1 e garantiu a liderança da fase classificatória com 16 pontos ganhos. O Time das Estrelas ficou em segundo lugar com 15 pontos.

No jogo que marcou o encerramento da primeira fase o Tiradentes/Escolinha Fla venceu o Valência por 5 a 1 e chegou aos 15 pontos, mesma pontuação do Constelação, mas fica em terceiro pelo critério de saldo de gols (15 a 17).

O Independente/Faceten começou a rodada em terceiro lugar com 12 pontos, mas como já havia encerrado sua participação nesta fase viu os adversários vencerem e ultrapassarem sua pontuação e ficou em quinto lugar.

O Barcelona terminou em sexto lugar com 9 pontos, o Caxiense em sétimo com três pontos e o Valência em último lugar sem nenhum ponto ganho.

SEMIFINAIS – Pela tabela divulgada pelo Departamento Técnico da FRFS as semifinais estão programadas para acontecerem no próximo final de semana, dias 18 e 19, com os jogos sendo realizados nas sedes dos mandantes.

No sábado, dia 18, às 9h, jogam Vivaz x Baré no Centreventos Osmar de Matos. E as 10h30 será a vez do confronto entre Constelação/Estácio x Tiradentes/Escolinha Fla no Ginásio Hélio Campos.

Os jogos de volta, caso sejam necessários (pelo regulamento da competição, os dois primeiros colocados levam a vantagem de eliminar o segundo confronto caso vençam o primeiro), acontecem no domingo, dia 19, com Tiradentes/Escolinha Fla x Constelação/Estácio ás 9h na quadra da Escoa Caranã. Às 10h30, jogam Baré x Vivaz na quadra da Escola Objetivo.

Confira a tabela da classificação final da primeira fase do Estadual Sub-14 de Futsal