Polícia

Delegacia de Homicídios ouve testemunhas de assassinatos

Em contato com a Delegacia Geral de Homicídios (DGH), o delegado titular da pasta, Cristiano Camapum, informou que as investigações sobre os quatro assassinatos ocorridos durante o fim de semana, bem como os demais que foram registrados nos últimos dias estão em andamento e com etapas adiantadas.

Sobre o caso do professor indígena André Ferreira, de 35 anos, que foi morto a pauladas no bairro Caranã, próximo ao Campo do Careca, foram ouvidas duas pessoas, porém o delegado aguarda para hoje, 19, a presença de mais uma testemunha que pode ajudar no caso. Quanto a morte de dois venezuelanos vítimas de arma branca, Camapum explicou também que as testemunhas estão sendo intimadas e devem ser ouvidas esta semana.  

Outro caso que também está em andamento é do ex-presidiário Miguel José Feitosa, 41 anos, executado com três tiros na cabeça dentro da própria residência, no bairro Santa Luzia, zona oeste de Boa Vista. Segundo o delegado, a Polícia já ouviu a mulher e a irmã da vítima. Os detalhes do depoimento prestado por elas não foram revelados.