Polícia

Deputado que se acidentou na Venezuela será resgatado nesta terça

Uma aeronave irá trazer o parlamentar para Boa Vista, para os procedimentos médicos.

Duas equipes de médicos, uma da Secretária de Saúde e outra do Corpo de bombeiros especializada em resgate e mobilização foram para o município de Uiramutã tentar resgatar o deputado estadual Dhiego Coelho (PTC).

As primeiras informações obtidas pela Folhaweb são que o deputado teria tido um acidente de carro. Em seguida informaram que o parlamentar teria saltado de uma cachoeira em território venezuelano, no município de Gran Sabana e teria se machucado no salto, no fêmur, bacia e coluna. Oficialmente o que se sabe é que o deputado está estabilizado apesar dos ferimentos.

 As únicas informações oficiais da superintendência de Comunicação da Assembleia Legislativa de Roraima, são de que o carro do parlamentar foi localizado e que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jalser Renier (SD), teria disponibilizado um helicóptero que, por razões de horário,  não pôde fazer o resgate ainda hoje.

O deputado deverá ser transportado na manhã desta terça-feira, 13. As 5h30 o helicóptero irá decolar do município de Uiramutã com destino ao local do acidente.

Após o resgate, o helicóptero retornará para Uiramutã, onde uma aeronave irá trazer o parlamentar para Boa Vista, para os procedimentos médicos.

Publicidade