Polícia

Desconhecido abre fogo contra jovem e bala perdida atinge casal no Bela Vista

Os três feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Pronto Socorro Francisco Elesbão

Três pessoas ficaram feridas após sofrerem uma tentativa de homicídio, no final da noite de ontem, 05, no bairro Bela Vista, zona Oeste da Capital. Uma das vítimas foi alvejada a tiros por um desconhecido e outras duas, um casal que visitava familiares próximo ao local, foi atingido por bala perdida. 

Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas foram um homem de 42 anos, que recebeu um tiro nas costas , uma mulher de 35, que ficou ferida na perna com estilhaços de balas, e um rapaz de 20 anos, que foi alvejado no braço direito.

A Delegacia Geral de Homicídios (DGH foi acionada para atender a ocorrência, e foi registrado que um indivíduo desconhecido em uma bicicleta tipo cross branca, vestido com camisa preta e calção preto, teria efetuado os disparos.

Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito parou na esquina e efetuou os disparos contra o jovem de 20 anos, e balas perdidas atingiram as outras duas vítimas.  Os três feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local e apenas o jovem foi encaminhado para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, onde passam bem.

A tentativa de homicídio será investigada pela DGH, da Polícia Civil de Roraima.