Esporte

Destaque do sub-20 do São Raimundo, Jorel se apresenta no Fluminense na segunda-feira

O zagueiro Jorel, um dos destaques do São Raimundo na Copa São Paulo de Futebol Juniores deste ano, embarcou na tarde de ontem para o Rio de Janeiro-RJ, onde se apresenta na manhã de segunda-feira no Centro de Treinamento de Categorias de base do Fluminense.

Segundo informou o treinador responsável pelas categorias de base do São Raimundo, Beto Viera, Jorel vai passar por uma fase de adaptação e de treinamento no Clube das Laranjeiras e, caso passe, fica no clube e assina contrato de seis meses.

Outro atleta do Mundão que está na mira do Flu é o zagueiro Regis, que já tem contrato de um ano com o Fluminense, mas que ainda não embarcou para o Rio de Janeiro devido a problemas na sua documentação.

“Houve um pequeno problema de borrão da Identidade de Regis, mas já foi resolvido e enviado para o Rio de Janeiro e a diretoria do Fluminense já deve enviar a passagem dele nesta sexta ou sábado e o atleta se apresenta na segunda-feira no Laranjeiras”, disse Beto Viera. 

 Outros atletas do sub-20 do Mundão interessam ao Flu e devem seguir os mesmos passos de Jorel e Regis, são eles: os volantes Juca e Luan Souza e o meia Luã. Já o Criciúma se interessou pelo futebol do lateral André. Os atletas foram observados por olheiros do Fluminense e Criciúma durante a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Juniores deste ano, quando o Mundão terminou em terceiro lugar no Grupo 4 da competição.