Polícia

Detento condenado por homicídio é recapturado quando voltava à BV

Na manhã de sábado, dia 3, a polícia recebeu a informação de que o foragido Manoel Paiva Cabral Silva, 29 anos, conhecido como “Passarinho”, estaria na BR-174 Norte, Município de Amajari, tentando pegar carona. Ao checar a informação os policiais o recapturaram quando estava na carroceria de um veículo que vinha para Boa Vista. 

Ele escapara do cerco policial na manhã de sexta-feira, dia 2, realizado na Serra do Tepequém, também em Amajari, quando equipes da PM, Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) e Polícia Civil, prenderam dois comparsas. Ele teria pulado numa ribanceira. Por ter se escondido na mata, agentes policiais ficaram em alerta.

Após recapturá-lo, a PM conduziu e em Boa Vista apresentou o foragido na Dicap para procedimentos. “Passarinho” é um dos 85 presos que escaparam da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo no dia 19 de janeiro deste ano, e cumpria pena condenado por homicídio. Com esse e depois de 16 dias, a políciarecapturou 30 foragidos.

DENÚNCIA – Para ajudar na localização dos foragidos denuncie através dos telefones 190, 08002780130 ou 99139-9529 (WhatsApp). Sua identidade será mantida em absoluto sigilo.