TENTATIVA DE REBELIÃO
Detento é esquartejado dentro da PAMC
Gostei (1) Não gostei (0)
Durante a remoção do corpo, houve tentativa de rebelião, que foi contida pelos policiais militares e agentes penitenciário
Por Folha Web
Em 17/05/2018 às 14:30
Um detento foi esquartejado por outros presos da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, na manhã desta quinta-feira, 17 (Foto: Divulgação)

Um detento identificado como Josenildo da Silva Santana de 30 anos, foi esquartejado por outros presos da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, na manhã desta quinta-feira, 17.

A Secretaria de Justiça e Cidadania informou que as causas do homicídio serão apuradas. Durante a remoção do corpo, houve tentativa de rebelião, que foi contida pelos policiais militares e agentes penitenciários de plantão no local. Segundo a Sejuc, na ocasião os policiais precisaram dar tiros de advertência.

Três detentos ficaram feridos, sendo que um já está no Pronto Socorro Francisco Elesbão e dois estão sendo atendidos pelo Regate do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima.

Mais informações a qualquer momento na Folhaweb e na Folha impressa dessa sexta-feira (18)

Ciella Yearwood disse: Em 17/05/2018 às 16:19:02

"Essas criaturas que são capazes de cometer um ato bárbaro desses nem deveriam estar mais entre os vivos. Nao são seres humanos e sim criaturas do mal. Pior que isso é que ainda são mais protegidos que um cidadão do bem. "