Cotidiano

Detran vai leiloar 700 veículos no final da semana

Nesta sexta e sábado (08 e 09) serão leiloados cerca de 700 veículos entre carro e motos

Os interessados em participar do 2º Leilão de Veículos deste ano, promovido pelo Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima), ainda podem visitar os carros e motos. O pátio, localizado na rua Rui Baraúna, nº 215, bairro Caranã, está aberto para visitação das 08h às 17h, nesta quarta e quinta-feira (06 e 07). Serão leiloados aproximadamente 700 veículos servíveis e sucatas.

O presidente da Comissão de Leilão, José Mário Ferreira, explicou que as sucatas não têm direito à documentação. Já no caso dos veículos servíveis, a documentação é entregue aos arrematantes com licenciamento para 2018. “Os compradores terão que pagar 10% referente à comissão do leiloeiro. Em seguida, o pagamento da arrematação, 17% de ICMS, bem como taxa de transferência”, explicou.

O leilão será realizado na próxima sexta-feira e sábado (08 e 09 de junho), com o apoio da PMRR (Policia Militar de Roraima), das 09h às 17h, no pátio do Detran. Para mais informações, o edital está disponível no site da instituição. Os interessados também podem se dirigir à sede do departamento, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes n° 4214, Aeroporto, na sala da Comissão de Leilão. O Detran funciona das 08h às 14h, de segunda à sexta-feira.

RETIRADA – Os proprietários de veículos prestes a serem leiloados ainda têm chance de retirar o bem. Basta comparecer ao Detran, pagar a dívida sobre o veículo retido ou apreendido e em seguida fazer a retirada até um dia antes do leilão.