TECNOLOGIA
Dia D vai levar informação sobre migração de sinal para ruas da capital
Gostei (0) Não gostei (1)
As equipes vão estar prestando todas as orientações em cruzamentos de avenidas da zona Oeste
Por Folha Web
Em 08/06/2018 às 08:19
As famílias de baixa renda poderão fazer o agendamento para receber os kits em casa (Foto: Divulgação)

A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, está promovendo desde as 7h30 desta sexta-feira, 8,  o Dia “D” de mobilização da TV Digital em ruas da capital.

A iniciativa de como objetivo tirar todas as dúvidas da população em relação ao desligamento do sinal analógico e o funcionamento da frequência digital na programação da TV aberto no Estado.

A mobilização está ocorrendo no cruzamento das avenidas Venezuela com Ataíde Teive; Venezuela com Brigadeiro Eduardo Gomes, e São Sebastião com Ataíde Teive, na zona Oeste da capital.

“Durante a ação, os mobilizadores vão informam os motoristas sobre o desligamento do sinal analógico e o agendamento das famílias de baixa renda que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto”, destaca a entidade.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores dessas localidades podem acessar o site da instituição ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

 

SERVIÇO

DIA D DE MOBILIZAÇÃO DA TV DIGITAL
Realização: Seja Digital
Horário: A partir das 7h30
Endereços: cruzamentos das avenidas Venezuela com Ataíde Teive; Venezuela com a Brigadeiro Eduardo Gomes e São Sebastião com Ataíde Teive

*INFORMAÇÕES: Assessoria Reginal da Seja Digital.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!