Cotidiano

Dia do Papiloscopista e questão fundiária em pauta no Agenda da Semana

Apresentado pelo radialista Getúlio Cruz, o programa vai ao ar a partir das 09 horas deste domingo, 04

Apresentado pelo radialista Getúlio Cruz, o programa Agenda da Semana dessa semana vai debater sobre a importância dos trabalhos dos papiloscopistas. Os profissionais são os homenageados desde domingo, 05, graças ao Dia do Papiloscopista.

Participam da entrevista o diretor do Instituto de Identificação Odílio Cruz, Amadeu Triani Rocha, e a perita Franciana de Brito.

Outro assunto que será discutido no programa será o Plano de Regularização Fundiária Urbana de Boa Vista para 2017, com o presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur), Sérgio Pillon.

Getúlio Cruz também recebe nos estúdios da Rádio Folha o presidente da Fundação Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Femarh), Rogério Martins.

Ele falará sobre a implantação do Sistema Nacional de Controle da Origem e dos Produtos Florestais (SINAFLOR) em Roraima. O estado é o primeiro no país a operar a ferramenta, que visa virtualizar todos os processos de gestão ambiental.

A população também poderá participar do programa, ligando para os números 3623-8801 e 3623-8238. O programa vai ao ar às 09 horas, pelas ondas da Rádio Folha AM 1020, que também está disponível em plataforma móvel, no aplicativo Rádio Folha BV.

Publicidade