Polícia

Diarista procura por filho desaparecido

Luis Alberto de Lima Dias saiu de casa ontem, 16, por volta das 08 horas e até agora não retornou. A família está desesperada

Na manhã deste domingo, 16, a diarista Delciane de Lima procurou a redação FolhaWeb para relatar o desaparecimento do filho, Luis Alberto de Lima Dias, de apenas 14 anos. Ele está desaparecido há mais de 24 horas.

Segundo Delciane, o garoto havia saído de casa, no bairro Jardim Primavera, na zona Oeste da capital, às 08h, para comprar pão. Ao retornar para a residência, ele teria deixado o alimento e solicitado ao irmão mais novo que avisasse a ela de que sairia com o vizinho, não informando destino.

“Estranhei do porque dele demorar tanto tempo para voltar e fui até a casa do vizinho. Lá, ele me falou que não teve contato com o Luis e que não faz ideia para onde meu filho tinha ido”, relatou.

A diaristas foi até a delegacia para comunicar o fato, no entanto, devido ao protocolo da polícia, ela ainda terá que aguardar o término do prazo de 48 horas para iniciar os procedimentos de busca pelo garoto.   

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontra-lo, poderá entrar em contato no número 99123-7681.