Polícia

Dicap recaptura homicida foragido da Pamc

Cleidiano Duarte Vieira dos Santos foi condenado a 14 anos de prisão em regime inicialmente fechado por tentativa de homicídio contra uma mulher

O homicida Cleidiano Duarte Vieira dos Santos, conhecido como “Mensageiro” foi preso  na manhã de hoje (19), por volta das 11h30.

A prisão ocorreu na rua CC-31, bairro Conjunto Cidadão por agentes da DICAP (Divisão de Inteligência e Captura) da SEJUC (Secretaria de Justica e Cidadania) 

De acordo com a Polícia, Cleidiano é membro de uma organização criminosa que atua dentro e fora do sistema prisional de Roraima. 

Ele  havia fugido da Penitenciaria Agrícola de Monte Cristo – PAMC, no dia 9, após pular o muro daquela unidade Prisional. 

Cleidiano Duarte Vieira dos Santos foi condenado a 14 anos de prisão em regime inicialmente fechado por tentativa de homicídio contra uma mulher. De acordo com o MP, o réu feriu a vítima com 17 golpes de faca.

Após a prisão, o foragido fez exame de corpo delito e foi entregue na Penitenciária onde dará continuidade ao cumprimento de sua pena.