Esporte

Diretoria do Baré anuncia pacote de oito reforços para a Série D do Brasileirão

Ao todo foram oito nomes divulgados pelo Baré para o restante das disputas da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Sete deles já estão alojados na sede do clube e a disposição do treinador

A diretoria do Baré anunciou ontem a chegada de mais três reforços, que se junta aos quatro que já haviam se apresentado ao treinador Fábio Luiz. Mais um está sendo aguardado para hoje. Ao todo foram oito nomes divulgados pelo Colorado da Consolata para o restante das disputas da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

Sete deles já estão alojados na sede do clube e a disposição do treinador, porém apenas quatro já foram divulgados no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF): Léo Silva, meia-atacante que veio do Penarol-AM; Marlon, volante do Penarol; Rafael Paulista, volante do Rio Negro de Manaus e Claudinei, atacante do Manaus Futebol Clube. Ainda estão aguardando liberação no BID o goleiro Paulo Roberto, que defendeu o Penarol-AM; Manolo, zagueiro do Guarani do Rio Grande do Sul e Michel Parintins, atacante do Prince da Solimões AM. O atacante Rian, que defendeu o Atlético Roraima no Estadual deste ano também foi contratado e se apresenta hoje na sede do clube.

A diretoria Colorada já enviou a documentação dos oito reforços para a CBF e aguarda a liberação dos nomes de todos os atletas até sexta-feira.

TREINO – Na tarde de ontem o treinador Fábio Luiz comandou um treino-coletivo no Estádio Ribeirão e dividiu o trabalho em três tempos de 20 minutos, cada um com uma formação diferente. A primeira, o time titular foi formado pelos jogadores que iniciaram a partida contra o Fast-AM, na estreia do time na Série D e que terminou em 0 a 0. Na segunda parte o treinador promoveu a entrada Natan no lugar de Wagner na lateral esquerda, devido ao jogador ter sentido uma fisgada na coxa esquerda, e Marlon no Meio campo no lugar de Wandão.

Na terceira etapa o atacante Michel Parintins entrou no lugar de Nailson e zagueiro Manolo no lugar do Victor Hugo. “Se os atletas caírem no BID já estarão com conjunto com a equipe. Se não, se mantém a formação anterior. Mas acredito que até a sexta-feira estejam todos liberados”, disse.

A equipe volta a treinar na tarde de hoje no Ribeirão e na sexta-feira faz o treino-apronto para embarcar na madrugada de sábado para Tocantins, onde enfrenta o Gurupi, na tarde de domingo.

“Chegamos as 10h30 de sábado em Palmas, almoçamos e depois pegamos ônibus para Gurupi, que fica a 2020 quilômetros de Palmas. Devemos chegar por volta das 16h, vamos para o hotel deixar as bagagens e saímos para fazer o reconhecimento do gramado no estádio Resendão, local do jogo deste domingo”, disse.