Cotidiano

Divulgação dos aprovados é adiada para o dia 7 de novembro

A convocação dos candidatos aprovados obedecerá ordem de classificação e ao número de vagas estabelecidas.

A Setrabes (Secretaria Estadual do Trabalho e Bem-Estar Social) informa que a relação de aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para atuação da situação emergencial da imigração de venezuelanos em Boa Vista e Pacaraima, que seria divulgada hoje (30) foi prorrogada para o dia 7 de novembro, conforme edital com a prorrogação do cronograma, que pode ser consultado no portal www.portal.rr.gov.br.

O prazo de entrega de recursos será nos dias 8 e 9 de novembro, na Setrabes (Secretaria Estadual do Trabalho e Bem-Estar Social).

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado de Roraima no dia 14 de novembro. A convocação dos candidatos aprovados obedecerá ordem de classificação e ao número de vagas estabelecidas.

O Processo Seletivo é destinado à seleção e posterior contratação de 12 profissionais, sendo oito de nível superior (psicólogo, assistente social, antropólogo e coordenador) e quatro de nível médio (agente sócio-instrutor), que vão atuar nos dois Abrigos Provisórios, conhecidos como Centro de Referência aos Imigrantes em Boa Vista e em Pacaraima.

Os salários vão de R$ 2.223,34 a R$ 4.180,25 e a carga horária para todas as funções é de 40 horas semanais. São seis vagas destinadas para a Capital e outras seis para Pacaraima. O período de contratação será de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Secretaria de Comunicação