Cotidiano

Divulgada concorrência por vaga do concurso da Assembleia Legislativa

O cargo mais concorrido foi o de assessor técnico legislativo e o que teve a menor concorrência foi o cargo de taquígrafo

Foi publicada hoje (18), no site da Funrio, a homologação das inscrições dos candidatos ao concurso da Assembleia Legislativa de Roraima. Ao todo foram 14.668 pessoas inscritas.

A organizadora do concurso também divulgou a concorrência por vagas. O cargo de assessor técnico legislativo é o que tem a maior concorrência: 1.040 candidatos por vaga.

O cargo de administrador vem em seguida com 629 pessoas concorrendo a uma vaga. O cargo de taquígrafo foi o que registrou a menor concorrência: apenas uma pessoa se inscreveu para uma única vaga.

O concurso da Assembleia Legislativa está oferecendo 41 vagas para níveis médio e superior. A aplicação da prova objetiva será neste domingo, dia 24 de junho.

Após a divulgação da lista definitiva das inscrições, os candidatos devem acessar o site (http://www.funrio.org.br) da Funrio, organizadora do certame, e imprimir o cartão de inscrição e verificar o local da prova.

CONCORRÊNCIA PROCURADOR

A reportagem da FolhaWeb não conseguiu acessar o link da vaga de procurador. O site dá erro sempre que se tenta acessar. Mais informações a qualquer momento sobre essa vaga.