Cotidiano

Divulgado resultado final de seletivo para estágio do TJRR

A homologação deverá ser publicada no Diário da Justiça Eletrônico de amanhã, 12

A Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR) divulgou nesta quarta-feira, 11, o resultado final do processo seletivo para estágio de nível superior do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR).

Conforme o Ejurr, os aprovados receberão uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 880,00 e auxílio-transporte de R$ 136,40. As vagas oferecidas são para as áreas de administração, comunicação social (publicidade e jornalismo), direito, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, informática, medicina, pedagogia, serviço social e psicologia.

Entre os requisitos para ser estagiário no TJRR, estão: possuir idade mínima de 16 anos, estar regularmente matriculado no curso de graduação ou tecnólogo, nos sistemas semestrais e anuais, em estabelecimento de ensino superior autorizado ou reconhecido, e ter cursado no mínimo 50% da carga horária total do curso; não prestar estágio nas entidades da administração pública direta ou indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal ou dos Municípios ou na iniciativa privada.

Os interessados podem ter acesso ao resultado final acessando o site da Ejurr na internet. A homologação do resultado final deverá ser publicada no Diário da Justiça Eletrônico de amanhã, 12.

Com informações do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR).