Polícia

Dois acidentes deixam 8 pessoas feridas

Um dos acidentes ocorreu na BR-401, no Cantá, e outro na BR-174, no município de Caracaraí

A quarta-feira foi marcada por dois acidentes, que resultaram em oito pessoas feridas, nas estradas de Roraima. O primeiro deles ocorreu por volta das 14h20, na BR-401, próximo à ponte dos Macuxi, no Município do Cantá. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu entre um carro e uma motocicleta. Uma das vítimas ficou gravemente ferida e teve de ser levada para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, em Boa Vista. A segunda vítima teve apenas leves escoriações e passa bem.

Na BR-174, o acidente aconteceu por volta das 22h, no Km 379, no Município de Caracaraí, no Centro-Sul do Estado, envolvendo três veículos, sendo dois carros de passeio e um caminhão. De acordo com informações da PRF, o caminhão que seguia sentido Capital bateu numa pik-up, que acabou capotando. O caminhão transportava toras de madeira. Os quatro ocupantes da pik-up ficaram gravemente feridos e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e conduzidas para o Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista.

A Polícia Militar fez a segurança do local e a perícia da Polícia Civil foi até o local do acidente. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos do segundo acidente. Até o fechamento desta matéria, à noite, não havia registro de morte. A Polícia Civil investiga as causas dos acidentes. (T.C)