Polícia

Dois adolescentes são apreendidos e um homem é preso por tráfico

Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram apreendidos na companhia de um maior de idade, de 22 anos, que foi preso, no cruzamento das ruas Raimundo Rodrigues Coelho com S-25, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste da Capital. A abordagem da polícia foi realizada por volta das 20h30. Com eles foram encontrados maconha e uma quantia em dinheiro trocado.

O Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar relatou no Relatório de Ocorrência Policial (Rop) que a equipe avistou os três elementos em atitude suspeita e no mesmo instante decidiu realizar uma revista. Foram localizados 14 papelotes de maconha e R$ 85,00 em dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas. Eles tentaram negar que seriam donos da droga, mas confessaram estar na esquina praticando o crime de tráfico.

Eles foram conduzidos à delegacia e, depois de ouvidos, o delegado de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante contra o maior, que ficou detido em uma das celas da unidade policial aguardando audiência de custódia. Os dois adolescentes foram ouvidos e liberados, no entanto, a autoridade policial elaborou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado. Eles responderão em liberdade pelo ato infracional. (J.B)

Publicidade