Esporte

Dois atletas Sub-20 do Mundão se apresentam dia 5 no Fluminense-RJ

Os zagueiros Regis e Jorel vão embarcar no dia 5 de fevereiro, sendo que Regis já tem contrato de um ano e Jorel vai passar 15 dias numa fase de adaptação e, caso permaneça, assina contrato de seis meses.

Dos seis atletas Sub-20 do São Raimundo pretendidos pelo Fluminense-RJ e Criciúma-SC, dois já têm confirmação de embarque para o dia 5 de fevereiro e, no mesmo dia, se apresentam nas categorias de base do Clube das Laranjeiras. Estão na mira do Fluminense os zagueiros Regis e Jorel; os volantes Juca e Luan Souza e o meia Luã. Já o Criciúma se interessou pelo futebol do lateral André. Os atletas foram observados por olheiros do Fluminense e Criciúma durante a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol de Juniores deste ano, quando terminou em terceiro lugar no Grupo 4 da competição.

Segundo informou o treinador das categorias de base, Beto Viera, os zagueiros Regis e Jorel já estão confirmados para embarcar no dia 5 de fevereiro, sendo que Regis já tem contrato de um ano e Jorel vai passar 15 dias numa fase de adaptação e caso passe fica no clube e assina contrato de seis meses.

Na primeira semana de março embarcam os meias Luan, Luã Souza e Juca. Os três passam um período de 15 dias no Clube das Laranjeiras e caso passem nos testes assinam contrato de seis meses.

“Isso é muito satisfatório para o São Raimundo ver cinco garotos saindo para dois grandes clubes”, disse.

André se apresenta dia 20 de janeiro no Criciúma para se juntar ao grupo do Sub-20 que já está treinando para as competições nacionais da equipe.

“É outra grande oportunidade que estamos tendo e ficamos na torcida para que dê tudo certo e André possa fazer carreira no Criciúma e os demais garotos no Fluminense, pois foram sementes que plantamos e frutos que estamos colhendo agora”, disse.

O Mundão tem patrocínio da Eucatur, Salão Século XXI, Safira Joias e Lojas Perin e apoio da Federação Roraimense de Futebol.

Publicidade