Geral

Dois atletas do Sinpol estão entre os dez melhores no ranking da CBDA

A CBDA divulgou ontem o ranking geral de Maratonas Aquáticas até a 5ª etapa da Copa Brasil de Maratonas Aquáticas e aparece o nome de dois atletas de Roraima entre os dez primeiros colocados em suas categorias

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) divulgou ontem o ranking geral de Maratonas Aquáticas até a 5ª etapa da Copa Brasil de Maratonas Aquáticas e aparece o nome de dois atletas de Roraima entre os dez primeiros colocados em suas categorias: Flávio José Saraiva Monteiro e Álvaro Lucas Ferreira Barbosa, ambos do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis do ex-Território de Roraima). 

Flávio Monteiro (Projeto Bolsa Atleta da Prefeitura de Boa Vista/Fetec, Kumon, Cultura Inglesa, Ecopark, Academia Z & K e Academia New Gym), aparece classificado em 1º lugar na categoria Sênior A, com 138 pontos. Na sequência aparece o atleta Kassius Prestes, da equipe Caixeiros, com 74 pontos e o terceiro colocado é Wesley Rebouças Matos, do NAC, com 31 pontos.

O treinador e pai do atleta, Silvio Monteiro, informou que mesmo faltando ainda uma etapa, que será realizada em Salvador-BA, para o encerramento da Copa do Brasil de Maratonas Aquáticas, Flávio Monteiro já garantiu o tri-campeonato da competição.

“O Flávio não tem mais como ser alcançado pelo segundo colocado e já garantiu o tricampeonato antecipado”, comemorou.

Já o nadador Álvaro Lucas Ferreira Barbosa (Cultura Inglesa, Metalúrgica Aço Nobre e Ecopark), aparece na 10º colocação da categoria Juvenil, com 27 pontos.

“O Álvaro está em início de disputas na Copa do Brasil e é uma boa promessa para o próximo ano, pois já desponta entre os dez melhores do Brasil na categoria Juvenil”, disse.