GINÁSIO HÉLIO CAMPOS
Dois confrontos dão continuidade ao Estadual de Futsal Sub-20
Gostei (0) Não gostei (0)
Já liderando nessas primeiras rodadas, o Constelação e Independente/Faceten brigam entre as quatro linhas pela vitória para continuar na luta pela classificação.
Por Folha Web
Em 08/06/2018 às 00:35
Os jogos terão nuances de times em busca de recuperação e de engrenagem (Foto: Bennison de Santana)

A bola volta a rolar no Ginásio Hélio Campos. Desta vez em continuidade ao Campeonato Roraimense de Futsal na categoria Sub-20. Serão dois jogos hoje, 08, em que as equipes medem forças para continuarem vivas na disputa pelo título. 

No primeiro duelo da noite marcado para as 20h10, Caxiense e Vivaz entram em quadra em busca dos três pontos na tabela de classificação. As duas equipes vêm de trajetórias diferentes, o Caxiense vem de duas derrotas seguidas diante do Tiradentes e do Constelação/Estácio, respectivamente, e na partida de hoje busca recuperação no estadual.

O Vivaz, por sua vez, vem com mais tranquilidade após vencer de goleada seu último jogo diante do Independente/Faceten e tenta manter o mesmo ritmo nesta sexta-feira.

Dando sequência ao campeonato, às 21h30, o Constelação/Estácio e Independente/Faceten brigam entre as quatro linhas pela vitória para continuar na luta pela classificação.

O time das estrelas vem de vitória sobre o time do Caxiense e busca ampliar mais ainda seu número de pontos no estadual da categoria. Já o alviverde busca recuperação após ser derrotado na última rodada.

Além das quatro já citadas, competem também Tiradentes e Buriti. Das seis equipes participantes, apenas as quatros que mais pontuarem seguirão para as semifinais com confrontos do primeiro contra o terceiro colocado, e do segundo com o quarto na posição de classificação.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!